O Colégio JM Monteiro parabeniza e agradece o empenho de todas as pessoas envolvidas para a realização da nossa IX Feira Científica e Cultural.

Sabemos que tudo demanda tempo e trabalho, mas também sabemos que a recompensa está na satisfação de fazer e ver o resultado que alcançamos no final, em que alunos, professores e demais participantes empenham-se para que a nossa feira sempre seja um sucesso.

Salientamos a vontade, o interesse e a qualidade nas apresentações dos trabalhos, organização das equipes e claro o conhecimento adquirido e brilhantemente compartilhado por todos que fizeram acontecer esse evento.

Agradecemos a presença dos pais e familiares dos alunos, as escolas que nos visitaram e demais visitantes que vieram prestigiar os trabalhos em exposição. Foi um prazer recebê-los, sejam sempre bem-vindos!

A Direção e Coordenação Pedagógica.