Hoje (08/12) terminamos nossas atividades do ano letivo 2017 e para fecharmos com toda a confiança de um trabalho bem realizado, fizemos um momento de reconhecimento aos alunos, fazendo entrega de medalhas, certificados e resultados dos estudos.

As medalhas foram oferecidas aos alunos que participaram das olimpíadas internas – I Olimpíada de História e I Olimpíada de Redação -, aos alunos atletas das modalidades de karatê, atletas dos times de futsal e handebol – vencedores do interclasse e os destaques nessas modalidades -, e para fechar, medalhas de reconhecimentos aos alunos que se destacaram e obtiveram excelentes resultados.

Na ocasião, entregamos também os certificados de participação em olimpíadas nacionais – OBA e MOBFOG e o resultado geral das notas do período letivo.

O momento teve a participação, além dos alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, dos coordenadores, professores e pais, os quais agradecemos pela presença.

A família JM  Monteiro agradece a todos pela dedicação e pelo empenho de nossos profissionais, desejando desde já um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, o mesmo aos pais e alunos do Colégio.

Direção e Coordenação.