Exposição Literária: Redação Nota 1.000 do ENEM

Hoje tivemos um momento de exposição literária referente as produções textuais realizadas em sala estilo Redação Nota 1.000 do ENEM, um projeto proposto e supervisionado pelo professor Onélio Marques.

O encontro contou com a participação de todos os alunos do Ensino Médio e foi um momento de extrema importância e valorização ao material de produção feito em sala e ao mesmo tempo, uma troca de conhecimentos diversos por esses protagonistas estudantis!

Na ocasião tivemos a presença do coordenador pedagógico, professor Wellington Aguiar e da mãe do aluno Kauã da turma do 1º ano Médio, Sra. Shirlayne.

Ficamos muito felizes e satisfeitos com os trabalhos apresentados e parabenizamos a todos os alunos participantes!