XI Mostra Científica e Cultural 2018

O Colégio JM Monteiro realizou no dia 27 de novembro de 2018, a XI Mostra Científica e Cultural Colégio JM Monteiro, com o tema “Pelos Caminhos do Conhecimento o Mundo se Conectou”.

O objetivo foi incentivar o desenvolvimento de trabalhos científicos e culturais nas turmas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio, reconhecendo a escola como um espaço de acesso e produção de conhecimento e de manifestação cultural.

A Mostra vem valorizar e socializar os trabalhos realizados por nossos alunos, bem como instigar a curiosidade científica nas dimensões histórica, social, cultural e tecnológica.

O Colégio JM Monteiro agradece a todos que participaram e visitaram nossas salas do conhecimento, e fizeram deste evento um momento belíssimo. Agradecemos também aos jurados convidados.

Parabéns a todos os alunos e professores responsáveis.

:: Vídeo

:: Fotos