Caros pais ou responsáveis,

Neste ano letivo de 2019 estaremos utilizando apenas agenda digital, um aplicativo ideal para uma comunicação escolar de qualidade.

A Agenda Edu, é um aplicativo que pode ser acessado pelo celular, computador, notebook e tablet. Esse aplicativo facilita uma maior comunicação e interação entre escola, pais e alunos, oferecendo maior acompanhamento das atividades diárias do seu filho.

A Agenda Edu possibilita receber notificações de atividades, comunicados, eventos e outros, além de troca de mensagens em grupos de alunos, turma, segmento e grupo geral da escola.

Valor anual: R$ 45,00 (Quarenta e Cinco Reais)

OBSERVAÇÕES:

• Valor para o ano letivo 2019, que oferece acesso ao aluno e a família (pais, responsáveis, avós, etc.), basta apenas solicitar o cadastro.
  • Procurar a Direção ou Coordenação Pedagógica do Colégio para mais informações ou aquisição da licença anual.