Simulado ENEM, SFB/Evolucional

Nossos alunos do Ensino Médio, 1º ao 3º ano, participaram hoje, 07/04, do 1º dia de Simulado ENEM Sistema Farias Brito / Evolucional, realizando as provas de Linguagens e Códigos, Redação e Ciências Humanas. O 2º dia será no próximo domingo, 14/04, com as provas de Ciências da Natureza e Matemática.

O Simulado Enem SFB / Evolucional é idêntico ao modelo do Enem, o que torna as provas confiáveis e comparáveis às do exame do INEP. A plataforma de diagnóstico é precisa e utiliza algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades da sua escola e dos pontos que devem ser trabalhados para um melhor resultado no ENEM!

Algumas vantagens que os simulados proporcionam aos alunos do Colégio JM Monteiro:

• Os simulados Evolucionmal permitem enxergar a situação da escola e ajudam a planejar mudanças de estratégias;
  • Com os simulados, os alunos se acostumam às características da prova e se sentem mais seguros para o momento do exame.
  • A correção é feita pela TRI, ajustada na mesma régua do ENEM, o que garante uma previsão muito precisa da nota da escola.