A educação do século XXI pede um aluno protagonista de seu aprendizado, autor de sua própria história. Objetivando o melhor para o futuro de nossos alunos, o Colégio JM Monteiro, representado por sua proprietária e diretora, Izabel Cristina Monteiro Gomes, participou do Congresso de Líderes Compartilha 2019, em Foz do Iguaçu – PR, onde durante três dias aconteceram momentos de muito aprendizado e troca de experiências.

Na ocasião apresentaram-se palestrantes como Bill Bass e Lars Grael, além de várias discussões sobre tecnologias do nosso cotidiano, conhecimento e aprendizado para aplicar em nosso ambiente escolar, compartilhamento, soluções e desafios da gestão e as competências docentes contemporâneas.

Dias de aprendizado e troca de experiências ficam sempre nas nossas lembranças. Para reforçar alguns momentos que vivemos durante o Congresso de Líderes Compartilha 2019, compartilhamos aqui com nossas escolas parceiras um vídeo que resume o que vivemos.Mais uma vez, nosso MUITO OBRIGADO! Vamos, juntos, continuar a empoderar as escolas. 🥰👏✨

Posted by Moderna Compartilha on Tuesday, June 4, 2019