Realizamos hoje, 14/11, a XII edição da Feira Científica e Cultural do Colégio JM Monteiro. O objetivo é desenvolver as potencialidades de nossos alunos, o senso de sociabilidade e incentiva-los nos campos científicos.

A Feira Científico e Cultural é uma ação de incentivo ao desenvolvimento de trabalhos científicos e culturais, que busca ampliar o espaço para o desenvolvimento da curiosidade científica em sua dimensão histórica, social e cultural, considerando os questionamentos que surgem das experiências, expectativas e estudos teóricos de nossos estudantes.

Neste ano tivemos a apresentação de 12 trabalhos realizados pelos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, e orientados pelos professores do Colégio.

E-mail: colegio.jm.monteiro@hotmail.com

Centro – Itarema-CE