Gincana Estudantil 2016

Hoje, 11 de agosto, o Colégio JM Monteiro comemorou o dia do estudante, realizando uma gincana com os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Os alunos participaram cumprindo várias tarefas propostas no regulamento da Gincana Estudantil 2016, num clima de diversão, integração e socialização.

Na ocasião tivemos a participação dos professores e núcleo gestor, além de visitas e vídeos enviados por ex-alunos, que abrilhantaram ainda mais nosso evento.

Os alunos aproveitaram o momento de confraternização e fizeram arrecadação de alimentos, os quais serão doados para famílias carentes posteriormente.

A direção e coordenação do colégio agradece a participação e o envolvimento de todos para realização de nossa gincana estudantil.

Clique aqui neste link e acesse a galeria de fotos.