Formatura do 3° Ano Médio 2015

Hoje (18/12) tivemos um momento muito especial, principalmente para cada um que hoje se despede de nossa escola, nossos queridos alunos do 3° ano médio.

Momento este marcado por todo o tempo em que convivemos, diante de uma série de obstáculos que foram sendo ultrapassados pouco a pouco. Foram tempos difíceis, foram muitas as dificuldades. Depois de alguns anos de convívio, enfim, vencemos, chegamos a esta importante data.

Nós gestores, coordenadores e professores do Colégio JM Monteiro temos a honra e agradecemos a todos vocês por nos dar a oportunidade e o prazer de fazermos parte dessa história.

Agora “o futuro depende de cada um de vocês. Vocês são responsáveis diretos pelos seus destinos. Cabe a cada um de vocês tomarem as decisões, escolher o caminho a seguir. Tudo depende exclusivamente de cada um”.

Obrigado por tudo. Tenham sempre como companheiros o amor, a virtude, a ética e a amizade.

A Direção.