Semana Pedagógica CJMM 2018

Nos dias 16 a 19/01, o Colégio JM Monteiro realizou a Jornada Pedagógica 2018. Na ocasião realizamos  um momento de avaliação do ano letivo 2017, debatemos os avanços, as dificuldades e os objetivos atingidos.

Seguindo a programação, traçamos metas e objetivos para o ano letivo de 2018, pensando sempre em ofecerer um serviço de qualidade, buscando alcançar a excelência nos resultados.

Foi realizado também um treinamento básico para uso de um sistema escolar online, que irá disponibilizar aos pais acesso às notas de seus filhos, através de nosso site (www.colegiojmmonteiro.com.br).

No dia 18/01, tivemos um treinamento para professores, com a coach Jane Alves, que abordou os temas: EDUCAÇÃO ESPECIAL E COMUNICAÇÃO APLICADA A EDUCAÇÃO.

Completando a semana, dia 19/01, o núcleo gestor e professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, participaram em Fortaleza da Jornada Pedagógica do Sistema Farias Brito, um momento para conhecer as novidades e propostas dos sistema para este ano letivo, realizar troca idéias e fazer uma reflexão no que diz respeito a nossa atuação como educador.