Aniversário do Colégio CJMM | 27 Anos de história

CJMM 2018 - 27 ANOS 2

O Colégio JM Monteiro completou dia 5 de fevereiro 27 anos de história. Nascido do idealismo da professora Izabel Cristina Monteiro Gomes, o antigo Colégio Cantinho da Criança, passou a funcionar no dia 05 de fevereiro de 1991, com o objetivo de servir a educação com qualidade em nosso município.

A educação certamente possui um amplo significado para todos que formam o Colégio JM Monteiro, principalmente no que se trata de formar o homem para a vida, para o mundo e diversas outras realidades a que perfazem o universo. Com profissionais altamente qualificados, distribui-se em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. O Colégio JM Monteiro vem proporcionando a seus educandos um ensino moderno e dinâmico, para isso, conta com a dedicação, o amor e carinho de todos os que fazem essa entidade educacional.

Como dia 5 também se comemora o aniversário de nosso município, portanto feriado municipal, adiamos nossa comemoração para hoje, sexta feira, 9/02. Na ocasião tivemos momentos de diversão, com alunos da educação infantil e ensino fundamental, que fizeram uma festinha de carnaval. E uma competição de bolos que homenageou o aniversário do Colégio, além de apresentações de carinho de professores e alunos do ensino fundamental e ensino médio.