Agenda digital para uma comunicação escolar de qualidade

Caros pais ou responsáveis,

Neste ano letivo de 2019 estaremos utilizando apenas agenda digital, um aplicativo ideal para uma comunicação escolar de qualidade.

A Agenda Edu, é um aplicativo que pode ser acessado pelo celular, computador, notebook e tablet. Esse aplicativo facilita uma maior comunicação e interação entre escola, pais e alunos, oferecendo maior acompanhamento das atividades diárias do seu filho.

A Agenda Edu possibilita receber notificações de atividades, comunicados, eventos e outros, além de troca de mensagens em grupos de alunos, turma, segmento e grupo geral da escola.

Valor anual: R$ 45,00 (Quarenta e Cinco Reais)

OBSERVAÇÕES:

• Valor para o ano letivo 2019, que oferece acesso ao aluno e a família (pais, responsáveis, avós, etc.), basta apenas solicitar o cadastro.
  • Procurar a Direção ou Coordenação Pedagógica do Colégio para mais informações ou aquisição da licença anual.