Feira de Profissões Unifor

O Colégio JM Monteiro, entendendo que a escolha profissional é motivo de muitas dúvidas para os jovens que estão no ensino médio, a fim de ajudar os alunos na melhor escolha, participou da 6ª edição da Feira de Profissões Unifor que aconteceu nos dias 3 e 4 de maio, com a realização de palestras, shows, oficinas e workshops. Importante frisar que todos os eventos foram gratuitos.

Ficamos satisfeitos, na programação foi possível visitas guiadas aos quatro Centros de Ciências da Unifor, incluindo laboratórios de prática profissional, e a todo momento,  professores, monitores e funcionários da Universidade de Fortaleza ficaram à disposição para tirar as principais dúvidas de estudantes, pais, mestres e diretores das escolas parceiras, realmente um momento muito produtivo.