Trilha de Diálogos JM, Competências Socioemocionais

Hoje tivemos a Trilha de Diálogos JM, projeto da Professora Jaqueline Miranda e turma do 2º ano EM, com o tema “Competências Socioemocionais: como melhorar a autoconfiança”. O público alvo do evento foram os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental Anos Finais.

Ficaram responsáveis pela apresentação do momento a equipe de Luana Lima, Gabrielly Marques e Tiago Oliveira, com acompanhamento e supervisão da professora Jaqueline Miranda. Na ocasião tivemos a participação de Lais Silveira Vidal, professora do Estado, que contribuiu muito e fez os alunos participarem intensamente do diálogo. Tivemos também a presença da Coordenação Pedagógica e dos professores das turmas convidadas.

O Colégio JM Monteiro parabeniza e agradece aos organizadores e a todos os participantes.

Colégio JM Monteiro, 06 de abril de 2021.