Trilha de Diálogos JM: ansiedade em tempos de pandemia

Hoje, 08/04, concluímos a apresentações da Trilha de Diálogos JM, projeto da Professora Jaqueline Miranda e turma do 2º ano EM, com o tema “Ansiedade dos alunos e tempos de pandemia”. O público alvo do evento foram os alunos de 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

Ficaram responsáveis pela apresentação do momento a equipe de Pedro Lincoln, Caroline Couto e Gabriel Couto, com acompanhamento e supervisão da professora Jaqueline Miranda. Na ocasião tivemos a participação de Karen Pontes, Psicóloga do Colégio JM Monteiro, que contribuiu explanando sobre o assunto e respondendo questionamentos dos alunos. Tivemos também a presença da Coordenação Pedagógica EFAF e EM e professores.

O Colégio JM Monteiro parabeniza e agradece aos organizadores e a todos os participantes.

Colégio JM Monteiro, 08 de abril de 2021.