Entrega de Certificados Alunos Destaques 2021

No dia 30/06 realizamos um momento para parabenizar nossos alunos, principalmente aqueles que foram destaques no 1º semestre de 2021. Os Certificados de Alunos Destaques foram entregues aos alunos que obtiveram melhores resultados no semestre, selecionados por áreas de ensino, os quais foram escolhidos apenas três por turma.

Na ocasião tivemos ainda a entregue de certificados e medalhas dos alunos participantes da Olimpíada Canguru de Matemática 2021.

No evento assistimos a várias apresentações, com destaque para os professores que se fantasiaram da turma do chaves e fizeram um verdadeiro show, e também muitos homenagens dos alunos.

O momento foi planejado e organizado pelos professores de Ciências Humanas, apresentando pela professora Jaqueline Miranda, com apoio da coordenação pedagógica.

Agradecemos e parabenizamos a todos os participantes.