Jogos Escolares CJMM 2022

Na semana de 05 a 10/09 o Colégio JM Monteiro realizou os Jogos Escolares CJMM, com o objetivo de promover, por meio da prática esportiva, a integração dos nossos alunos, além de ampliar as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis, muito importante para todos depois de dois longos anos sem essas ações, devido a pandemia da Covid-19.
A abertura dos jogos ocorreu no dia 05/09 pela manhã, no Ginásio Coberto João Damasceno Rios. A tarde tivemos a participação das equipes do Ensino Fundamental Anos Iniciais. As demais atividades esportivas, das equipes do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, iniciaram no dia 08/09 e as finais ocorreram no dia 10/09.
Foram disputadas muitas modalidades esportivas, como: futsal, handebol, vôlei, atletismo, etc. e jogos populares: peão, xadrez, cabo de guerra, pula corda, queimada, etc.