Alunos fazem entrega de cestas básicas arrecadadas na gincana estudantil

As alunas representantes das turmas vencedoras, 8º ano A e 8º ano B, da gincana estudantil 2015 realizaram a entrega de cestas básicas que foram arrecadadas durante a semana do estudante. Na ocasião foram beneficiadas várias famílias carentes de nossa cidade.

A gincana aconteceu com a participação dos alunos, professores e núcleo gestor, num momento gratificante, prazeroso e de solidariedade. Essa gincana acontece anualmente e a cada ano que passa temos ótimos resultados.

O objetivo dessa proposta, além da comemoração desse dia, é também o desenvolvimento cidadão de nossos estudantes, conscientizando-os e mobilizando-os, fazendo com que se solidarizem, sobretudo, com a necessidade do próximo.

O Colégio JM Monteiro agradece a todos que se envolveram e participaram desse projeto. Parabéns!